Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CIRCULAR - JPT, Comunicação e Eleições 2012



 A Coordenação Nacional de Comunicação da JPT preparou uma série de ações práticas para a campanha eleitoral de 2012. São elas:

- Gravação de depoimentos da Direção e da militância da JPT para rádio e TV com apoio para as candidaturas Petistas e dialogando com a plataforma política a ser defendida pela JPT.

- Lançamento do nosso site http://juventudevota13.wordpress.com/, ele será um espaço colaborativo e interativo, e contando com a contribuição de todos apoiadores às  candidaturas Petistas. Nele você poderá encontrar nossa agenda de mobilizações, acompanhar a caravana da Juventude do PT, ter acesso a materiais de campanha, programas de governo, textos de formação, e informações sobre as eleições 2012.

- Divulgaremos notícias, vídeos e textos produzidos pela nossa militância, basta enviar o conteúdo para o email juventudevota13@fmusp.com

- Lançaremos alguns documentos que orientem as nossas candidaturas como a Cartilha da JPT para as eleições 2012 e a Carta Compromisso, que deve ser defendida pelas nossas candidaturas.

- Durante as eleições interajam com as nossas redes sociais (twitter, facebook, orkut).

- Dia 13 de agosto e dia 13 de setembro é dia de mobilização poro todo o Brasil, vamos tomar as ruas e as redes sociais!

Siga-nos no twitter @JPT13 e Curta a nossa página no Facebook http://www.facebook.com/JPToficial. Direção Nacional da JPT

0 comentários:

Postar um comentário