Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso Para Pré-candidatos(as) Petistas


A Escola Nacional de Formação do PT (ENFPT) oferece aos filiados e filiadas que atuarão nas eleições municipais de 2012, um curso que tem como objetivos preparar os pré-candidatos, pré-candidatas e coordenadores para que tenham atuação na pré-campanha condizente com os princípios norteadores do Partido dos Trabalhadores e fortalecer o projeto político do PT, em busca de sua hegemonia e enraizamento nos municípios, na perspectiva de sua consolidação no plano nacional.

O curso tem conteúdo,  roteiros e instrumentos disponibilizados no portal da Escola para estudo online,  e por meio de DVDs que serão distribuídos pelas secretarias de formação dos estados e municípios, que realizarão as atividades  presenciais.

Os conteúdos são interessantes para todos(as) filiados(as), independente de atuarem ou não na pré-campanha, uma vez que tratam do papel dos municípios no desenvolvimento do Brasil e do Modo Petista de Governar e de Atuação Parlamentar. Há ainda orientações para a pré-campanha, dentre outros conteúdos interessantes e importantes.

O curso está disponível para todos(as) filiadas(os) do partido na área restrita do Portal ENFPT. É possível navegar pelos conteúdos ou fazer o download de todos os textos. Além dos textos, há uma videoteca com mais de 60 video-aulas. Para acessar, é preciso se cadastrar. Caso já possua o cadastro, clique aqui e acesse o curso.

O curso possui um módulo específico de Juventude essencial para a preparação dos nossos candidatos e candidatas jovens. Não deixe de conhecer o site da Escola (www.enfpt.org.br) e de participar do curso de formação.





0 comentários:

Postar um comentário